quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

monstros de resident evil 5- parte 2

Olá, leitores e sguidores de Venús e de são Paulo! lembram que eu fiz uma postagem com alguns monstros do resident evil 5? pois é, ainda tem mais, aquilo foi só o começo, é hora de mostrar o que mais vocês vão encontrar no jogo, preparados?
13-disposed body- esses são só um esperimento fracassado, eles fica numa esteira que acaba num incinerador, nem perca tempo e principalmente munição preciosa atirando neles, eles nem te atacam se você não chegar perto demais, se você se aprocimar eles te agarram e se você estiver perto do incinerador, bem, aí ja era...
14- duvalia-taí um bicho esquisito! ele parece uma mistura de tatuzinho de jardim com ser humano, é uma outra variação de majini, seu corpo da cintura para cima é deformado e não é afetado por tiros, a menos que você o faça abrir sua casca, para isso atire nas pernas e atire na parte de cima do corpo quando ele a revelar.
15-ndesu- é um monstro enorme, mas facil de matar, você vai enfrenta-lo num jipe com uma metralhadora infinita, atire nas plagas que ele revelar no corpo, e também em sua cabeça, e atire nas coisas que ele jogar contra você.
16-u-8- ele parece um tipo de caranguejo, e é bem díficil de eliminar, atire com suuas armas mais poderosas nas partes dele que não estiverem cobertas por sua casca e depois corra até sua boca e obedça aos comandos do jogo, também é uma boa atirar na boca dele (quando ele a abrir) com a rocket launcher.
17-licker beta- são uma variação dos lickers, vistos em outros jogos da serie, atire neles sempre com shotguns ou metralhadoras, o problema é que normalmente ele ataca em bando.
18-gatling gun majini- quem jogou RE 4 deve se lembrar do J.J, o inimigo com uma gatling gun, eles são muito parecidos com o monstro de RE4, e igualmente dificeis de matar, atire sempre com suas armas mais fortes (eu, por exemplo, matei dois desses com um tiro de rocket launcher), e cuidado com seus ataques, que são bem danosos.
18-inseto mutante- nem sei se esse é o verdadeiro nome desse monstro, talvez sejam novistadores, como os de resident evil 4, são bem parecidos com baratas gigantes, para mata-los você deve atirar nas larvas que eles revelam pelo corpo, mas só atire em outras partes para atordoa-lo e faze-lo revelar as larvas,(nem arrancar a cabeça funciona, sei porque eu tentei)
e nem pense em ataca-lo de perto, pois se ele te agarra, já era.
bem, eu já vou indo.
tchau galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário