sábado, 4 de fevereiro de 2012

eu joguei: Resident evil 5


E aí, pessoas e marcianos! hoje eu resolvi inovar ainda mais e colocar uma analíse de jogo aqui no blog, e vou falar sobre um game muito írado:Resident evil 5! eu joguei, e é muito massa! mas eu estou preso numa parte em que tenho que acabar com uns caras com umas motosserras... bom, o jogo começa com Chris Redfield, na Africa, conhecendo a Sheva Alomar, a nova parceira dele (A Jill Valentine morreu em outro game) eles, juntos enfrentam todo tipo de monstro esquisito, passando por africanos infectados por parasitas conhecidos como uroboros, caras enormes com machados, gigantes mutantes e tem até um que é uma mistura de morcego e lacraia. Enfim, o Chris e a Sheva trabalham para uma organização (BSAA) que defende o mundo do bioterrorismo, eles enfrentam monstros bizarros e vão descobrindo fatos importantes, o game tem um otimo grafico, inimigos muito bem criados e cenas de perseguição de tirar o fôlego, resumindo, é muito maneiro, tem para play 3, xbox 360 e microsoft windows.
fico por aqui. Tchauuuuuuuuuu ggaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaAAA!
nota1: no jogo não há zumbis e sim majinis, que são os habitantes infectados da aldeia de kijuju
nota2:vou fazer uma postagem de duas partes com os monstros de RE 5, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário