terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

monstros de Resident Evil 5- parte 1

e aí, galera!, lembram que eu fiz um post sobre Resident Evil 5, e disse nesse post que eu ia fazer uma postagem sobre os monstros do jogo? pois é, eu prometi e cumpri,aí vai a parte um do post, com monstros muito bizarros!
1-Majinis-Esses são os monstros principais no game, você enfrenta eles em todas as fases, eles não são zumbis, são habitantes de um vilarejo infectados pelas plagas,usam todo tipo de arma para te pegar, desde cajados até dinamites, não tenha pena e atire neles com qualquer arma, mas se quiser acabar com eles sem gastar munição, use a faca mas eles demoram para serem mortos com a faca.
2-cephalo- esses são um perigo, são plagas que saem do corpo de alguns majinis quando ele tem a cabeça estourada, atire com shotguns, rifles ou metralhadoras para mata-los mais rapido, eles te acertam de uma boa distancia e causam danos consideraveis, são um perigo quando sua saúde está no fim.
3-kipepeo- estes são só perda de tempo mesmo, são plagas voadoras que saem da cabeça de alguns majinis, shotguns e rifles são otimos contra eles, pois os matam com apenas um tiro.
4-adjule- cães infectados, eles podem saltar por longas distancias para pegar o persongem, não seja cercado e caso a cabeça deles se parta ao meio, afaste-se e atire sempre que possível.
5-executioner- esse é forte, ele tem uma arma que é uma mistura de machado e martelo e seus ataques matam você e seu parceiro com um ou dois golpes, mas você não precisa mata-lo, só fugir dele, mas se quiser mata-lo atire sempre na cabeça e use os transformadores e barris do local a seu favor. e fique longe dele a não ser que queira virar panqueca
6-chainsaw majini- esse é um dos mais chatos, ele tem uma motoserra e pode decapitar você ou seu parceirocom um só golpe, mantenha distancia dele e use granadas, shotguns e rifles para mata-lo, mire sempre na cabeça e aproveite quando ele ficar fraco para dar ataques corpo-a-corpo.
7-big-man majini- grande e gordo, aparece raramente, caso queira mata-lo atire sempre na cabeça, cuidado com seus ataques.
8-aligator- aparecem nos pantanos da aldeia ndipaya, podem te matar com uma mordida, você não precisa mata-lo, penas fique atento á movimentação da água, que indica que estão por perto e fique atento aos botões que o jogo te manda apertar.
9-giant majini- esses são chatos, eles usam uma mascara enorme que impede que você atire neles da cintura para cima, portanto atire nas pernas, e tenha cuidado porque ele costuma andar junto com outros majinis comuns.
10-bui kichwa- esses são mais uma irritação que qualquer coisa, são parecidos com aranhas e podem ser mortos por qualquer arma, mas evite usar a faca pois se você chegar muito perto um ou mais desses bichinhos podem pular em você e chupar seu sangue.
11-Popokarim- ele é uma mistura de morcego lacraia, seus ataques são bem danosos, ele tem exoesqueleto que o protege contra disparos na parte de cima do corpo, portanto você deve atirar na parte debaixo do corpo dele quando ele a revelar, ele é dificil de matar e a batalha contra ele pode durar bastante tempo.
12- popokarimu- esse surge nos templos, ele é parecido com o popokarim, só que é maior e mais fraco, para derrota-lo apenas suba as escadas e fique atento aos comandos do jogo.
13-irving- ele é o terrorista que aparece no jogo, ele injeta em si mesmo um vírus que o tranfora num monstro marinho enorme, pra matar ele só atire numa bolha enorme que o monstro tem na cabeça e atire em irving quando a criatura o revelar de seu interior.
fico por aqui.
Até mais, gaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrraaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAA!

Um comentário:

  1. OLÁ...AS HISTÓRIAS COMO SEMPRE, SÃO INTERESSANTES. PORQUE NÃO POSTOU NOVAS HISTÓRIAS...SINTO FALTA...UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir