domingo, 12 de outubro de 2014

Então, eu tenho uma coisa difícil pra dizer...

 Olá, leitores, de longa data e recentes. Hoje não é um dia para contos ou creepypastas. Hoje é um dia difícil, pois essa é a última postagem que farei no blog.
 Sim, vocês leram direito. O blog vai acabar.
 Eu explico. Mas antes, quero contar um pouco da minha história com o blog.
 Eu criei esse blog em 2009, cinco anos atrás, e estava então com 8 ou 9 anos. Criei porque, na época, eu já gostava de escrever contos (embora fossem péssimos, mas eu era muito novo na época, e me diziam que eu devia publicá-las em algum lugar. Então eu criei o blog. E o mantive, por cinco anos. E esses cinco anos de blog trouxeram muita coisa boa e ruim, mas acima de tudo boa: Eu li opiniões muito legais de pessoas, eu melhorei como escritor, eu fiz amigos e parcerias, obtive vários seguidores, etc. E, claro, rolou a mudança de layout no blog, ano passado. E fui melhorando o blog. Criei dois quadros: Lendas urbanas e casos misteriosos e creepypastas, na tentativa de realmente fazer algo sério com o blog. Mas depois de um tempo, eu percebi que não dava para continuar. Havia muitos contos meus de infância que, por mais criativos que fossem, não eram muito bons. E teve muita bagunça por causa de posts que eu tinha feito no passado para tentar mudar um pouco o conteúdo do blog, posts sobre livros, games e filmes que não combinavam com o estilo do blog. Eu achei que não daria pra tornar o blog algo sério com tanta bagunça. Então, eu decidi que seria melhor começar um novo blog. Eu agradeço muito mesmo a cada um de vocês. A cada pessoa que seguiu o blog, que leu os posts, que gostou, que comentou, que divulgou, elogiou, criticou. O blog sempre teve a ideia de ser algo que divertisse a mim e a vocês, e pelo meu número de seguidores, acho que consegui. Portanto, obrigado mesmo a quem me apoiou, me seguiu, acompanhou e esteve comigo e com o blog durante todo esse tempo. Eu não vou deletar o blog. Eu não vou mais fazer posts para ele, mas ele vai continuar online. Então, se algum dia algum e vocês quiser voltar aqui e ler alguns dos contos, para matar a saudade, ele vai estar aqui. A página no face também não estará mais ativa. Mas como eu disse, estou criando um novo blog. Se chama Cripta do medo.  O link  é:http://criptado.blogspot.com.br/ Haverá duas postagens toda semana, e teremos uma página no face também. Dois quadros já estão prontos: Creepypastas (claro), e serial killers. Alguns contos e creepypastas postados no blog serão repostados lá também. Contos de minha própria autoria serão mais raros, pois não tenho mais tanto tempo para criá-los, além disso, eu tenho um cuidado maior com eles agora. Levam um pouco mais de tempo para serem desenvolvidos e eu preciso reescrevê-los para consertar alguns detalhes e defeitos. Mas eles não chegarão a desaparecer, mesmo porque estou desenvolvendo alguns no momento e já tenho um pronto. Portanto, aguardem.
 Meu pedido pra vocês meus leitores, é que me ajudem e apoiem no novo blog, como sempre fizeram. Os primeiros posts vão ao ar esta semana, então leiam, e se gostarem sigam, divulguem e curtam as páginas no face. Comentem também o que acham. Se estão gostando, se está ruim, se acham que algo precisa melhorar. Qualquer coisa. Sua opinião e comentário são importantes. Me ajudem nesse novo blog. Eu prometo que vou postar com mais frequência lá. Mas por favor me deem esse apoio, e talvez tudo possa terminar de forma diferente dessa vez.
Nossa parceria agora é apenas com o canal Lua de sangue, já que o canal TheKibagamer não está ativo no momento.
Novamente, obrigado pelo apoio, pela divulgação, por gostarem do blog, por tudo. Obrigado também a todos que já curtiram a página no facebook. Tudo o que fiz no blog foi por vocês.
  Obrigado por tudo, e que venha novo blog, novos posts, novos parceiros e novas conquistas. Nunca vou esquecer de tudo qu fiz nesse blog, nunca vou esquecer de vocês e do seu apoio. Foi tudo muito divertido.
Obrigado mesmo.
E que venham mais cinco anos. Ou mais.

Um comentário:

  1. Gostei do seu estilo de escrita. Você iniciou esse blog com apenas 8~9 anos de idade?? Quando finalizou o blog tinha no máximo 14 anos, então...
    Parabéns. Será um brilhante escritor.

    ResponderExcluir