terça-feira, 3 de junho de 2014

Parcerias!

 Oi, pessoal! tudo belezinha com vocês? pois então, hoje não trago creepys, contos ou lendas urbanas e casos misteriosos ( que já estão há muito tempo na geladeira, eu sei). Hoje eu vim anunciar duas novas PARCERIAS pro blog! sim, isso mesmo! então, vamos lá:
O nosso primeiro parceiro é o já citado na creepy do B.O.B thekibagamer.Pra quem não conhece, cara tem um canal de gameplay no youtube que tem pouco tempo de estreado, ele já tá fazendo uma baita propaganda pra mim nos vídeos, linkando o blog e tudo, e já é hora de agradecer. Dá uma olhada no canal do cara, pô! só te custa uns clipes e as gameplays do cara são muito legais mesmo! se vc curte games, eu tenho certeza que vai gostar! confere aí:https://www.youtube.com/channel/UCGK7JF8fGI5Y0IPP8jp7NYw. Ele também tem o blog do canal, recém estreado, onde compartilha as novidades do canal. Confiram: http:http://thekibagamer.blogspot.com.br/. E também tem a página no face:https://www.facebook.com/TheKibagamer?fref=ts. Confira os links! as gameplays dele são muito boas e tenho certeza que vocês vão gostar.
O nosso segundo parceiro é um grande amigo meu, com seu canal lua de sangue, no youtube. Os vídeos de terror do cara também são muito bons, apenas perdoem os probleminhas com o áudio e a falta de uma intro, mas o PC dele está quebrado e ele está fazendo o melhor que pode. O canal do cara está em crescimento, mas tem um ótimo potencial e nós podemos melhorar mais ainda ajudando a crescer. Ah! e ele também já narrou um conto aqui do blog em um de seus vídeos, e o resultado é ótimo. Já sabem, curtam o cara, avaliem, favoritem e divulguem os canais. Temos que ajudar os parceiros a crescerem. Os vídeos do cara realmente tem muito potencial e tenho certeza de que vocês, fãs do terror, vão gostar. Segue o link: https:https://www.youtube.com/channel/UCS2LUziGBDnPw4xP7O8lL5g/feed.
Como sempre, muito obrigado a vocês por seguir o blog e curtir a pág no face. Obrigado por visitar e por ler os textos. O seu apoio é o que realmente conta aqui! muito obrigado mesmo pela força. E acesse os nossos parceiros, tenho certeza que irão gostar. Continuem lendo o blog, comentando, participando e divulgando! vocês são os melhores, galera!
Bom, eu fico por aqui.
Valeu pela visita e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eh nois Vei vlw aipela divulgação
    VOU TENTAR FAZER O MESMO :) :P

    ResponderExcluir
  2. De nada brow. Parceria é pra isso msm. Qualquer dia compartilho uma gameplay sua no face

    ResponderExcluir