domingo, 13 de abril de 2014

Creepypastas: The Rake

      

  Eu estava animado naquele dia. Meus pais iriam viajar e eu teria a casa toda pra mim por uma semana, além disso, eu estava de férias, então eu estava empolgado. Já corri para o computador para ver alguns vídeos, depois que meus pais foram embora. Fiquei no PC até bem tarde. Depois de um tempo, fui dormir.
        Mas não dormi muito bem. Eu me sentia desconfortável. Como se... como se houvesse uma presença em meu quarto.
       Eu acordei às duas da tarde. Vendo que era tarde, peguei qualquer porcaria para o almoço. Eu ainda não me livrava daquela sensação de observação, perseguição. Era como se tivesse mais alguém na casa, mas eu não pudesse ver. Eu estava um pouco assustado. Na noite seguinte, a sensação continuou, não dormi muito bem. No dia seguinte, joguei uma maratona de games violentos e me acalmei bastante. Mas a partir da terceira noite as coisas começaram a ficar realmente estranhas.
    Eu acordei durante a noite, em um estado meio dormindo, meio acordado. Quando acordei, eu reparei que, estranhamente, meu guarda roupa estava aberto, e eu o havia deixado fechado. E foi aí que eu vi o que estava dentro do guarda roupa.
    Dois olhos brilhantes me observando na escuridão.
    Então, de alguma forma, eu apaguei.
    Acordei muito assustado no dia seguinte. Peguei minhas revistas em quadrinhos e li o dia inteiro, mas não me livrava da sensação de medo. Nas duas noites seguintes, eu tive um pesadelo com alguma criatura estranha. Eu não conseguia tirar aquilo da cabeça, então joguei as características da coisa num site de busca e achei algo sobre uma criatura conhecida como o rake. Pelo que disseram, eles escolhe determinadas pessoas e as observa durante o sono.
    Mas então ele está me observando? ele me escolheu? por quê? o que ele quer de mim?
    Mas a quinta noite foi a pior.
    Eu acordei novamente no meio da noite, e dessa vez o vi claramente. Sentado na minha cama. branco, enorme, assustador e com certeza não humano. Então ele se virou pra mim, e eu pude ver seu olhos. Mas dessa vez eles não brilhavam. Eram apenas orbitas vazias, olhando pra mi com um prazer macabro. De alguma forma, eu arranjei forças para perguntar:
 -Quem é você?
Ele aproximou seu rosto do meu, deixou sua boca bem perto de meu ouvido, e então respondeu:
 - Eu sou a entidade que te observa.


   
Olá meus leitores. Tudo bem com vocês? bom, a creepy apresentada hoje não se trata de um trabalho já existente que peguei de outro blog, mas sim de um trabalho original de um grande amigo meu, irmão do seguidor Red Mist, Eu apenas fiz algumas adaptações. Então, o credito é dele e de mais ninguém. Ele deve estar criando um canal no youtube em breve, e, se isso acontecer, provavelmente fecharemos parceria. Aguardem.
Já sabem. Se gostaram, sigam o blog, divulguem e comentem! sua opinião é importante! diga o que você acha da série creepypastas e quais você quer ver aqui nos próximos meses. Muito obrigado por lerem e acompanharem e até o próximo post.

E a propósito, se você acordar durante a noite, melhor não olhar o pé da sua cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário