sábado, 1 de março de 2014

Em seus sonhos


  Olá, saudações à todos.
  Se você já estiver lendo isso, é melhor que leia tudo até o fim. Caso contrário, você estará totalmente despreparado para enfrentar aquilo que te espera. Portanto, atenção.
  Na próxima vez em que você dormir, você terá o pior pesadelo da sua vida. Você estará plenamente consciente de que está sonhando, e, por mais que tente, não conseguirá acordar. É como se você estivesse preso em sua própria mente.
  E, de fato, você estará.
  E não pense que o fato de tudo estar acontecendo na sua mente faz com que não seja real. O que acontecer no sonho terá consequências no mundo real. Tanto boas quanto más.
  No pesadelo, você estará em um grande corredor mal iluminado, e terá alguma coisa atrás de você. Não gaste muito tempo parado, ou ele pode se aproximar e te pegar. Caminhe sempre para frente e não pare por nada. Não ande muito rápido ou corra, pois isso irá irritar ele, e não ande devagar, pois isso tornará mais fácil para ele te pegar.  Lembre-se, ele está bem atrás de você.
  Mas então você pergunta:"quem é "ele"?
  Ele é a coisa da qual os pesadelos são feitos, ele é a coisa que te espreita no escuro, que se alimenta do seu medo. E ele estará atrás de você.
  E você pode ter certeza que ele não tem boas intenções.
  Durante o pesadelo, você nunca, eu disse NUNCA, deve olhar para trás. Você vai ouvir barulhos estranhos atrás de você, como estalos, passos e gritos, e pode até sentir um bafejar no seu pescoço, mas você jamais deve olhar para trás. Porque, se o fizer, ele vai pegá-lo e arrastá-lo para o lugar onde ele vive, para o canto mais escuro da sua mente.
  E você não vai querer ver o que tem lá. Acredite em mim.
  Após um tempo caminhando, você chegará ao final do corredor. E é o que há no final dele que define se você vai sobreviver ou não.
  Se no final do corredor houver uma porta, considere-se com sorte. Você tem uma chance de sobreviver. Você sentirá uma chave no seu bolso, você deve usá-la para destrancar a porta antes que a coisa se aproxime demais. Mas lembre-se de trancar a porta depois de passar. Não trancando a porta, você deixa a única entrada e saída de sua mente aberta, o que permite a saída dele para  mundo real. Se não trancar a porta, você vai passar o resto da vida vendo a sombra dele pelo canto do olho. Você nunca poderá vê-lo por completo, mas ele sempre estará lá, te vigiando.
  Especialmente na hora de dormir.
  Mas, se ao final do corredor houver uma grade que impede a sua passagem para o outro lado, então eu sinto muito por você.
  Porque você nunca mais irá acordar.
   Bem, é isso.
   Acho que já é hora de ir pra cama.
   Boa noite.
   Te vejo nos seus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário