sábado, 13 de agosto de 2011

O misterio do acampamento curse lake

Ele não sabia onde estava, parecia estar num lago rodeado por um pantano,era noite e os barulhos dos animais tornavam o lugar ainda mais assustador, Luca não sabia onde estava, só sabia que tinha de sair delá o mais rapido possivel, foi então que ouviu um barulho estranho, e viu algo se movendo rapido em sua direção, quando a coisa chegou ele viu dentes amarelos e afiadissimos, se preparando para morder, e então...
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!
-ufa, foi apenas um pesadelo!
Lca acordou tremendo e suando frio, foi quando viu que já havia amanhecido,era o primeiro dia de ferias, e ele estava louco para ir para o acampamento curse lake.
Apesar do nome estranho, diziam que era um dos melhores acampamentos da região, tinha as mais variadas atividades, desde canoagem até tênis, a unica coisa ruim era que, há alguns anos, vinham acontecendo desaparecimentos estranhos, havia, claro, quem dissesse que o acampamento era assombrado,mas Luca sabia que eram só boatos.
Logo ele decobriria que os boatos não eram tão mentirosos assim...
O ônibus chegou ao meio dia, Luca se despediu dos pais e entrou no ônibus, se sentou no ultimo banco, ao ladode uma menina de, aparentemente, doze anos.
-Olá, meu nome é Raquel, e o seu?
disse a menina
Luca respondeu- meu nome é luca.
Raquel disse- esse é o meu irmão Kevin- Luca olhou para o garoto, que cochilava.
Depois de meia hora, o ônibus chegou ao acampamento,lá, os campistas conheceram os monitores, Luca olhou ao redor, o acampamento era cercado por um pantano, como o que ele havia visto em seus sonhos, e viu que o lago também era parecido com o de seus sonhos, ele sentiu um arrepio na espinha, como se houvesse algo no lago, apenas esperando para faze-lo em pedaços com seus dentes...
Perto do lago havia uma placa que dizia-"olá ,bem vindo ao acampamento curse lake, nade por sua propria conta e risco"-O que uma placa dessas podia significar? que risco poderia haver no lago? resolveu ir logo para a sua cabana.
Lá, ele conheceu os outris dois garotos , fora Kevin, que dividiriam o quarto com ele, um deles disse:
-Olá, eu sou o Caio e ele é o felipe, você é o Luca, né?
Luca fez que sim com a cabeça e perguntou onde dormiria, Felipe disse-naquele colchão no canto, ja que o beliche está ocupado e quem dorme na cama é o Kevin.- Então, todos foram dormir.
Por volta da meia noite, Luca acordou, pois ouviu um barulho estranho lá fora, como algo gemendo e se afastando, ouviu o barulho se aproximar da cabana, mas depois de um tempo, ouviu, o que quer que fosse aquilo, ir embora.
No dia seguinte, as coisas ficaram um pouco mais estranhas, havia uma multidão em frente a uma das cabanas, ele havistou Raquel e foi em sua direção.
-olá, Raquel, bom dia, o que aconteceu?-
-um dos campistas sumiu, e ainda não conseguiram encontra-lo
Luca olhou para a cabana e viu algo estranho:a porta estava quebrada, por dentro a cabana estava uma bagunça, haviam muitas coisas quebradas e haviam estranhas pegadas de lama, não conheciam nenhum animal que deixasse aquelas pegadas.
-Raquel, você já é campista há muito tempo,né?-perguntou Luca
- sim, por que?-perguntou Raquel
-esse tipo de coisa costuma acontecer aqui?-perguntou ele
-Sim, todo verão alguém some, alguns reaparecem, mas a maioria nunca mais é vista.Já falaram até em fechar o acampamento.
Quando anoiteceu, houve a roda em volta da fogueira, como sempre, mas acabou cedo,mas Kevin, Felipe e Caio, pediram para ficar mais um pouco, Luca também ficou, mas só porque não queria deixa-los sozinhos. Eles ficaram bastante tempo, até que chegou a meia -noite, e um jarro de á gua apagou a fogueira, luca queria gritar, mas resolveu ficar em silencio para não atrair nada, Felipe ligou sua lanterna e iluminou as arvores, viram dois olhos vermelhos e maldosos entre as mesmas, apagaram a lanterna, nessa hora, algo pulou sobre Caio, ele tentava se soltar, mas não conseguia, então a coisa começou á morder-lhe a orelha, os dois rolaram até que acoisa vencesse caio e o arrastasse para o lago, eles tentaram salva-lo, mas o monstro foi mais rapido e sumiu com caio no lago, nisso,eles correram para a cabana
no dia seguinte, eles tentara contar, mas nem Raquel acreditou, assim, eles voltaram á cabana, lá, viram pegadas de lama que iam até a parede, e um aviso assustador, escrito com lama, que diziam,"NÃO SE APROXIMEM DO LAGO, OU VÃO PAGAR CARO!!!"ele tentaram não nadar, mas, com o calor que fazia, e com aquele lago de aguas frescas, Felipe não resistiu e ficou nadando até anoitecer, quando finalmente saiu do lago, e estava voltando para a cabana, o monstro o agarrou pelo pé, e mordeu a perna, que ficou seriamente machucada, por sorte Luca passava pelo local e escultou o gemido de Felipe, jogou uma pedra na cabeça da coisa que o levava, que caiu, mas Felipe não pôde correr, então Luca o levou até a cabana, o deixou lá e quando viu a criatura correndo em sua direção, começou á correr, estava com medo, tropeçou, e o monstro chegou perto, e disse ameaçadoramente-eu não os avisei para ficar longe do lago?agora você vai pagar caro!- então ele viu a cabana de Raquel, e correu em sua direção, enquanto a coisa gritava-volte aqui! quero saborear sua carne, roer seus ossos,beber se sangue!-ele bateu na porta como um louco, Raquel abriu a porta e disse-ô luca, oque está fazendo acordado á essa hora?-Luca apenas gritou-feche a porta, feche, feche logo!-ela fechou a porta.
Luca contou tudo o que havia acontecido, mas Raquel não acreditou, até que novamente bateram na porta, era marcos, o garoto que hvia desaparecido dois dias atrás, ele contou a mesma coisa, que um monstro havia perseguido, era uma criatura meio humana e meio peixe, vendo o estado de choque dele, Raquel resolveu deixa-lo dormir ali, e Lucas voltou á sua cabana.
A coisa atingiu seu ponto critico no dia seguinte, quando todos nadavam no lago, menos Luca,que não quis nadar, e Felipe e Marcos, que estavam na enfermaria,um garoto foi arrastado para baixo d'agua, e um monitor viu tudo, e não fez nada, as crianças estavam apavoradas, e um ônibus viria busca-los, Luca sabia o que faria assim que chegasse em casa, contaria tudo á policia
mas alguem bateu forte em sua cabeça e na de felipe, desmaiou, acordou no bote do acampamento, o diretor estava ali, ele disse:
-ah, você acordou, achei que ainda estaria desmaiado quando meu bichinho viesse se alimentar!
-espere aí, você está usando campistas para alimentar essa coisa! disse Luca
- entenda, era o unico jeito desse monstrengo me deixar em paz, e vocês sabem demais,adeus!
Luca viu que no barco também estavam Raquel,Felipe,Marcos,Caio,com a orelha sangrando e Kevin, todos amarrados, e, para seu horror, a criatura vina na direção do barco, ele viu aquele monstro meio homem meio peixe, com a boca suja de sangue, nisso, ele teve uma ideia, quando o diretor ia joga-lo na água, ele o acertou na cara com o pé, ele caiu desorientado na água, nisso ele viu a criatura agarra-lo e morder seu pescoço, o diretor desmaiou, pois a mordida o fez perder muito sangue, e a criatura o levou, para ninguém nunca mais o encontrar. Nisso, dzenas de almas começaram a sair do rio
-credo, o que é isso?-perguntou Kevin
-as crianças desaparecidas-disse Raquel
-seus espiritos foram vingados, agora finalmente eles poderão descansar em paz
Eles se soltaram, correram para pegar suas coisas e foram embora no ônibus, resolveram que jamais falariam daqueles dias outra vez, mas a criatura ainda estava viva, e voltaria um dia.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O potencial de escrever não está para todos.Vc é de fato, uma pessoa que sabe o que está redigindo.Pode crer numa coisa: Vc vai longe.Um abraço.

    ResponderExcluir