segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

a morte liga a cobrar

Era uma uma noite escura e chuvosa naquela cidade, e na casa número 103 só estava um adolescente, ja que os pais haviam saído.O garoto estava sentado no sofá bebendo refrigerante, comendo pipocas e assistindo a um filme de terror quando o telefone tocou.
Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era trote e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha, ja irritado, ele desligou.
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu:"é a morte"! o garoto pensou:"não acredito, outro trote"! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.

5 comentários:

  1. MUITO BOA A SUA HISTÓRIA. ENQUANTO LIA O SEU TEXTO ME SENTIA ENVOLVIDO NA HISTÓRIA DE TERRO. CRIEI ALGUMAS IMAGENS NA MENTE. VOCÊ TEM UMA CRIATIVIDADE E UMA ORGANIZAÇAO NO TEXTO QUE SURPREENDE. UM ABRAÇO E PARABÉNS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. eh msm!
    noossaaaa
    eh mto legal, eu imaginei q eu estivesse no local presenciando tudo aquilo
    axo q ñ vou conseguir dormir...serio!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorei a gistoria de paixão pq eu adoro tudo de terror então essa historia foi o massa um beijão e parabéns sua criatividade é otima imaginei cada cena serio

    me add no msn:mel.emanoelle@hotmail.com bejao boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. eu adorei porque a minha prof ela falo q tem q ter um historia de terros

    ResponderExcluir
  5. olha eu tenho 1 trabalho de escola pra fazer e é esse que eu vou copiar ele vai deixr meus amigos de cabelos em pé gostei bjs xau

    ResponderExcluir