terça-feira, 12 de janeiro de 2010

terror no everest

Naquela epoca do ano, pessoas do mundo todo iam até o monte everest para escalar e cumprir um desafio ainda maior:chegar ao topo.Mas, dessa vez, a escalada seria mais arriscada, pois um escalador havia desaparecido misteriosamente uma semana atras.Mas 6 jovens vindos do brasil resolveram escalar assim mesmo, até o mais medroso dos seis amigos foi, mas tambem vieram cientistas, caçadores, fotografos, pesquisadores, arqueologos e paleontologos, vindos do Brasil,Bolivia,Japão,India, China e EstadosUnidos.A escalada seria no dia seguinte e todos precisavam descançar, de noite , o mais medroso, que se chamava Rafael, disse:não sei como vocÊs
tem coragem de escalar essa montanha, isso não vai dar certo.Mas Carol disse:deixa de ser medroso,
Rafael, não tem nada de mais.Mas Caio disse:a gente não devia ter trazido esse frangote.Mas Rafael disse:quer saber?vou dormir, má noite pra vocÊs. No dia seguinte todos foram escalar, mas, no meio da escalada, uma grande sombra passou por eles, todos olharam para cima e viram um passa ro maior que uma casa, que agarrou Caio, que gritava:socorro, socorro,socorrooooooooooo!o passaro pousou,mas jogou caio para cima,o agarrou com o bico e o comeu, depois comeu ele, todos sairam correndo, mas o passaro agarrou Mariana, carol tentou
ajuda-la, mas de uma bicada só ele engoliu Mariana,Leonardo e Rafael continuaram subindo, ms o passaro voou atras deles, joão e carol viram tudo mas ja era tarde para avisar, o passaro passou por Leonardo e ele se desequilibrou e rolou montanha abaixo, mas joão conseguiu impedir Leonardo de rolar até o chão, enquanto Rafael subia, João disse: carol, fuja, eu vou distrair o passaro.Mas Carol disse:não, eu não vou deixar vocÊ.Mas João disse: vai!Então Carol subiu , mas o passaro comeu a cabeça de João e, como estava machucado, Leonardo tambem foi comido, o passaro foi atras de Carol e Rafael e acabou pegando carol, Rafael se escondeu numa pequena caverna e ja era quase noite quando chegou ao topo, lá viu o ninho do passaro e a amiga morta
o passaro voltou ao ninho mas Rafael desceu e pensou que o passaro ia pega-lo, mas não aconteceu, e ele viu que o passaro só queria proteger os filhotes.E esses passaros moram lá até hoje.

5 comentários:

  1. Seus relatos são bem consistentes.Parabéns.Você tem um talento bom para redação e, quem sabe produção, comunicação,etc...Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nem todas as pessoas são obrigadas a gostar! não tenho que agradar a todos, mas todas as críticas são bem vindas para que eu possa escrever cada vez melhor, inclusive a sua!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Genivaldo! É bom saber que gente como você gosta das minhas histórias, principalmente por você ser um professor!
    Continue seguindo, pois logo escreverei novas histórias.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. VALEU.NÃO SE PREOCUPE COM AS CRÍTICAS.POIS ELES VÃO SERVIR SEMPRE PARA VOCÊ SE APRFEIÇOAR. NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR.VC É DEZ.

    ResponderExcluir