sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o menino da mão costurada

Antigamente, havia um menino chamado Lucas, um dia lucas foi atropelado por um carro, que cortou
sua mão em pedaços, depois disso, o fantasma de Lucas começou a assombrar a rua, e tinha varios retalhos na mão que foi cortada, e matava aos murros quem encontrava, um dia, dois meninos, um chamado Rafael, de 9 anos, e Marcos, de 10 anos, foram passear pela rua onde Lucas morreu. No meio do caminho, encontraram uma garota sentada na calçada, parecia muito conhecida a eles, e era mesmo, pois era a amiga da irmã de Marcos, por quem Marcos era apaixonado, Rafael perguntou o que tinha acontecido, a garota estava com o nariz sangrando, a boca dela soltava sangue e ela estava de cabelos desarrumados, ela disse:Quem me atacou era um garoto, mas ele tinha a mão costurada.Depois de ajuda- la a levantar, Marcos disse:A lenda do menino matador ja foi longe demais, agora ele vai me pagar. Rafael ficou assustado, nunca tinha visto o amigo daquele
jeito, com tanto ódio, foi atras do amigo, claro que, se encontrassem o fantasma, o circo ia pegar fogo, mas queria ver se o amigo se acalmava, então, de repente, viram um garoto no fim da rua, e ele era igual a descrição que a garota dará, então, Marcos foi atrás dele gritando:VocÊ me paga, vocÊ me paga, mas o fantasma o segurou pelo pescoço enforcando-o, mas rafael conseguiu salva-lo atirando uma pedra no fantasma, mas este veio e deu um soco em Rafael que o fez cair no chão e desmaiar. acordouna cama, mas percebeu que estava machucado, perguntou a sua mãe como tinha chegado ali, ela respondeu:Marcos trouxe vocÊ pra cá, meu filho. Depois, Marcos apareceu lá e disse:Rafael, você salvou minha vida, e eu queria agradecer.Ele deu o pacote a Rafael, que o abriu e viu o boneco do Max Steel que ele tanto queria, parece que não esqueceria aquela noite tão cedo.

Um comentário:

  1. LOGICIDADE E COERÊNCI NO TEXTO.PARABÉNS PEDRINHO PELO DOM DA SUA CRATIVIDADE E CRIAR HISTÓRIAS ASSUSTADORAS.CONTINUE SEMPRE ASSIM E QUE DEUS LHE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir