quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

the rake

19 de maio de 2013- 9 da manhã
Aqui é o carlos. não faz muito tempo que acordei. me senti estranho, como se alguém tivesse me observado a noite inteira. mas acho que é só minha imaginação.

 20 de maio de 2013- 10 da manhã.
Estou me sentindo estranho. Novamente aquela sensação de que alguém estava me vigiando. ontem a noite acordei de madrugada e pensei que alguém me observava. mas não liguei e voltei a dormir.

 21 de maio de 2013-1 da tarde.
 Realmente algo estranho está acontecendo. não consegui dormir. tive a sensação de que havia algué sentado na minha cama. foi uma noite longa. Estou assustado.

 25 de maio de 2013- 2 da tarde.
 Esta noite foi a pior de todas. não resisti a curiosidade e olhei o quarto para ver se via algo. Pensei ter visto um vulto escuro sentado na minha cama. Mas achei que era minha imaginação e voltei a dormir.

 30 de maio de 2013 - 4 da tarde.
 Estou com medo. Tenho certeza que alguém me observa enquanto durmo. Falei com um amigo, mas ele só disse que isso é coisa da minha cabeça. Mas sei que não é só minha imaginação.

1 de junho de 2013- 2 da tarde.
 Continuo assustado. não consigo mais dormir direito. tenho tido muitos pesadelos. neles, eu estou andando por um corredor escuro e quando abro a porta no final dele um tipo de monstro cinzento, careca e nariz de morcego pula sobre mim e me faz em pedaços.

 2 de junho de 2013- 11 da manhã.
 Isso está cada vez pior. Sei que há algo me observando. E o que quer que seja, vai voltar. Sei que vai.

4 de junho de 2013- 7 da noite.
 Fiz uma pesquisa e descobri uma lenda sobre uma criatura chamada the rake, que vigia as pessoas durante o sono e se acordarem e o virem, são mortas por ele . E a descrição da criatura é exatamente igual á que aparece em meus sonhos.

5 de junho de 2013- 8 da manhã.
  Não dormi direito esta noite. Tive a sensação de que tinha alguém sentado na minha cama me observando de noite. mas desapareceu ao amanhecer. Será que o the rake me escolheu? será que está me vigiando?

6 de junho de 2013- 6 da tarde.
 mandei instalar câmeras no meu quarto. agora vou descobrir se é mesmo o the rake ou se é minha imaginação

7 de junho de 2013- 1 da tarde.
Estou realmente assustado. olhei as câmeras e vi a criatura sentada na minha cama a noite inteira! e agora? o que vou fazer?

7 de junho de 2013- 11:50 da noite- gravação.

 Estou indo dormir. Estou fazendo essa gravação para relatar o que está acontecendo comigo. Estou indo dormir com uma faca, caso acorde de madrugada.

8 de junho de 2013- 3:34 da manhã- gravação.
Acordei. Estou ouvindo a respiração da criatura. Agora vou acabar com ela.


8 de julho de 2013- 3:35 da manhã- gravação.
RSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! NÃO POR FAVOR! NÃAAHHHHHH!
RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Pouco depois a polícia foi chamada. um vizinho ouviu os barulhos e chamou a polícia assustado.

 -O que aconteceu aqui?- perguntou um policial
-parece que um home foi morto. É nojento. parece que abriram ele e o fizeram em pedacinhos. As cameras não puderam filmar nada. verificamos todos os filmes das câmeras e só deu estática.-respondeu o outro policial.
-ei pessoal, achei uma pista!- gritou outro.
Ele tinha achado o diá rio do homem. Leram e viram que ele parecia asustado e perturbado. Logo acharam uma página com as palavras escritas com sangue:

8 de julho de 2013- 3:36 da manhã.
VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS!