quinta-feira, 15 de maio de 2014

Creepypastas- B.O.B


      Andrew acordou de repente. Ele sabia o que havia acontecido e seu coração quase parou. O som de vidro quebrado no andar de baixo o deixou tenso. A coisa entrou. Depois de semanas  observando e perseguindo, a criatura finalmente conseguira entrar. As portas da varanda, feitas inteiramente de vidro, propiciaram a entrada perfeita.
     Andrew ficou ali deitado, na escuridão, iluminado apenas pela luz da lua que entrava por uma fresta nas cortinas. Ele tentou ouvir a criatura, saber se estava dentro de casa, rezando para que o silêncio continuasse. Um terrível som de vidro quebrando confirmou o que ele temia: A coisa finalmente conseguira entrar na casa.
     Com essa terrível descoberta, Andrew, agora tremendo, pegou seu taco de baseball de metal e desceu lentamente as escadas, a fim de enfrentar a coisa, mas desejando secretamente que ela fugisse como sempre fazia quando ele estava chegando. Andrew acabou de descer as escadas e ficou parado ali tentando ouvir algo. A primeira coisa que ouviu foi o vidro sendo quebrado aos pés da criatura e em seguida sua respiração, que era pesada, como se sua garganta estivesse coberta por muco. A coisa rosnou e começou a andar lentamente na direção de Andrew.
    A criatura saiu da cozinha. Parecia andar com uma agilidade surpreendente, considerando o modo desajeitado que costumava fugir. Andrew percebeu o que tinha que fazer. Ele ergueu o bastão e... congelou. Não conseguia se mover. Sabia que tinha que atacar, mas de alguma forma não conseguia. Os dentes da criatura. Os olhos, a pele. Humanos, mas nem tanto. A coisa já estava na sala e continuava a se aproximar. Andrew ainda não conseguia se mover. Mesmo sem braços, a criatura era o terror icorporado para Andrew. A criatura estava muito perto agora. Andrew tinha apenas uma chance de matá-lo e não ia desperdiçar.
     A criatura continuava a se aproximar. Andrew agora se escondia no canto escuro à esquerda. Ele juntou toda a sua força e atingiu a criatura no peito com o bastão. A criatura cambaleou para trás, fixou seus olhos em Andrew e parou. Seus pequenos olhos pareciam encarar até sua alma. Andrew sentiu um profundo medo da criatura, algo que nunca havia experimentado. A criatura soltou um chiado gorgolejante para Andrew, deixando a mostra seus dentes deformados.
    A criatura deu um chute na barriga de Andrew, fazendo-o cair no chão, sem fôlego. Andrew rolou e se encostou na parede atrás dele. A criatura apenas observou enquanto ele se encostava na parede. O ser se aproximou dele, olhando-o, como se o julgasse, deitado ali, indefeso. Ele pisou na canela de Andrew, quebrando-a. Andrew soltou lágrimas, tamanha era a dor.
   Agora incapacitado, Andrew não tinha para onde ir e nem como lutar. A coisa enfiou o pé no estômago de Andrew, enfiando suas unhas podres em sua carne. Andrew começou a tossir sangue, lágrimas corriam-lhe o rosto. Logo a dor e a vida se esvaíram dele. A coisa pairava sobre o que agora era seu jantar. Se abaixou e arrancou um grande pedaço do queixo de Andrew, deslocando a mandíbula no processo. A criatura continuou a eviscerar o corpo de Andrew até comer tudo que coubesse em seu estômago. Então a criatura foi embora, calma e silenciosamente, com um profundo ódio em seu coração. Saiu pelo mesmo lugar que entrou, as portas da varanda.


  Créditos:
Conto: Wiki creepypasta Brasil (http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/B.O.B.)
Adaptações por mim mesmo.

Olá meus leitores. Eu quero apenas pedir desculpas pela creepy não ter saído dia 13. Mas é que eu estava cheio de coisas de escola pra fazer, e não pude postar. Sinto muito mesmo. Quero avisar também que o blog está com uma parceria! isso mesmo! nada oficial ainda, mas estamos fechando parceria com o canal recém inaugurado thekibagamer (https://www.youtube.com/channel/UCGK7JF8fGI5Y0IPP8jp7NYw). Acesem o canal do cara, assistam os vídeos e, se gostarem, dêem like, avaliem e favoritem. Temos que ajudar nosso mais novo parceiro a crescer.
Já sabem. Se gostou do post, ajude a divulgar, compartilhe com o ,undo este trabalho. Comentem o que acharam, se querem que a série continue, que pare, não importa, quero saber sua opinião. se gostar do blog, siga e divulgue também. Digam nos comentários quais creepys vocês querem ver aqui nos próximos meses. Espero vocês aqui no dia da próxima creepy.

Até a próxima.