terça-feira, 25 de setembro de 2012

eu assisti: o massacre da serra eletrica: o inicio

Eae leitores! acho que vocês veem que não tenho postado muito, mas é que eu ando ocupado (muito dever de escola). mas mesmo depois de fazer um monte de dever só hoje de noite resolvi postar mais alguma coisa .
E já voltei a postar com um filme massa!
mas leiam.
O massacre da serra eletrica o inicio eu vi num sabado. Eu assisti bastante filme de terror esse ano e posso dizer que esse é um dos MELHORES que já vi. Eu já vi outros da serie. O filme original de 1973 ( o massacre da serra eletrica) e o remake de 2003( de mesmo titulo). Que contam a história de um grupo de adolescentes que acidentalmente encontram uma casa abitada por uma familia de canibais, e entre eles esta o maníaco do filme: LEATHERFACE! ( 7 em 10 pessoas que lerem este post sabem quem é).
 Esse filme explica o começo da carreira assassina de leatherface. Que nasce no chão de um abatedouro e após ser abandonado no lixo pelo dono do lugar, é adotado por luda mae hewitt e sua familia bizarra. Anos mais tarde ele se torna um cara com problemas mentais e acaba virando assassino. Logo depois, um grupo de 4 adolescentes está passando pelo Texas e sofre um acidente, e acabam sendo sequestrados pelo tio de leatherface, o xerife Hoyt, e levados para a casa da familia, onde vão sendo torturados e mortos um por um.
 O filme é muito bom, e explica varias coisas que não sabiamos sobre ele na nova serie. Por exemplo, seu nome verdadeiro é Thomas Brown Hewitt e sua famosa mascara feita de couro humano é reirada de uma das vitimas ( um cara chamado Eric) além do porque o outro tio dele não tinha as pernas no remake...
 Enfim, o filme é muito bom, com certeza o melhor da serie. Muito caprichado e interessante (mas deu o maior trabalho de fazer download ) além de ter uma trilha sonora arrepiante. Minha nota de 1 a 10 é 10 total. Mas tem uma coisa, se você é do tipo que se assusta fácil, não tem estômago para encarar cenas incrivelmente grotescas, bizarras e nojentas ou tem pesadelo toda vez que vê um filme de terror, passa longe! vá ver filmes de romance melosos e açucarados ou desenhos animados da Disney.
o filme é muitobom mesmo, se você tem coragem E estômago, assista, vale apena. caso contrario, passe longe.
bem, fico por aqui.
 tchaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu pesssssssssooooooaalll.
boa noite...