terça-feira, 15 de novembro de 2011

goosebumps-acampamento fantasma


e aí, leitores do Brasil e de marte! estou de volta com mais uma da serie goosebumps ,dest vez sobre o livro acampamento fantasma, que eu já li e posso dizer que é meu favorito,talvez, depois de ler este post, seja o melhor liro que você já leu!
aproveitem.

título: acampamento fantasma
título original:ghost camp
sinopse: Harry e seu irmão Alex vão para o acapamento espírito da lua, no começo, até parecia um lugar legal, mas depois eles pecebem que o lugar é um tanto estranho. Afinal, porque eles eram os únicos passageiros do ônibus? o que eram aquelas poças azuis e melequentas que apareceram na cabana? e prque todo mundo ficou tão assustado quano o diretor contou aquelas historias? as coisas vão ficando cada vez mais estranhas. Será ue Harry e Alex vão ficar no acampamento... PARA SEMPRE?
Frase da capa: cuidado com o que você não pode ver!
desenho da capa por:Tim Jacobus
editora no Brasil:fundamento
editora nos EUA:Scholastic
frase da parte de trás:piada sem graça!
leiam o livro e contém que acharam.
tenha cuidado, o medo começa agora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

goosebumps-sorria e morra!


e aí, leitores da terra e do espaço! lembram que prometi fazer uma postagem sobre um livro goosebumps lançado no Brasil por dia? pois é , eu andei ocupado, então não deu pra postar, mas eis aqui o primeiro de vinte e cinco posts sobre a serie mais vendida do mundo!
aproveitem

Título: sorria e morra!
título original: say cheese and die
sinopse: Greg Banks e seus amigos estão entediados... em plenas férias! então eles resolvem explorar a velha e macabra mansão Coffman, uma grande casa abandonada, e lá dentro eles encontram uma velha câmera, mas tem algo de muito estranho nela...
Primeiro, o amigo de Greg é fotografado na mansão e sofre um acidente, depois, seu pai sofre um acidente. Realmente há algo estranho nessa câmera, e ela está tornando a vida de Greg um pesadelo...
frase da capa: uma imagem vale mais que mil gritos
desenho da capa por: Tim Jacobus
editora no Brasil: fundamento
editora nos EUA:scholastic
frase da parte de trás:cada foto conta uma historia de arrepiar.
espero que tenham gostado.
tenha cuidado, o medo começa agora...