sábado, 14 de maio de 2011

a lenda do homem caranguejo

Tudo começou numa tarde de outono, quarta feira dia doze de abril de 2010,uma turma da escola primavera foi em excursão á uma praia, para um trabalho de ciencias que iriam fazer, catalogando especies de animais e algas da praia,eles foram divididos em grupos de 5 pessoas, em um desses grupos estavam cinco amigos adolescentes: Ana, Rafael, Lucas e os gemeos André e Andréia. Eles foram até um ponto da praia onde um pescador andava olhando para os lados, como se tivesse medo de alguém ou algo, quando viu os cinco adolescentes, falou:"O que voces estão fazendo aqui? precisam ir embora, não ouviram as historias?". Ouvindo isso, Ana perguntou:"que historias?".
O pescador começou a contar uma historia sobre um monstro conhecido como homem caranguejo,
que vinha por baixo da terra e pega pessoas para mutilar com suas mandibulas e comer."É melhor irem embora, se não quiserem ser pegos pelo homem caranguejo" gritou o marinheiro, enquanto corria apressado da praia. É lógico que nenhum deles acreditou na historia.
Depois, todos foram chamados para irem embora, enquanto isso, o pobre pescador corria apavorado, nem percebeu que o homem caranguejo vinha debaixo da terra, e só teve tempo de gritar enquanto era agarrado pela pinça do monstro e levado para debaixo da terra.
No dia seguinte, todos voltaram para a praia, e Lucas se afastou do resto do grupo para ver as algas que ficavam do outro lado da praia, nisso, a criatura saiu de debaixo da terra e deu um rugido alto,quando lucas virou, viu a horrivel figura do monstro,tentou jogar pedras nele, mas a carapaça era muito dura, então saiu correndo, mas a criatura era muito rapida e o agarrou, se preparando para come-lo, nisso, alguém começou a jogar pedras na coisa,era André, mas o monstro agarrou os dois e, enquanto gritavam,os levou para debaixo da terra.
Á noite,no hotel onde os alunos estavam hospedados,Andréia percebeu que o irmão estava demorando, falou com Ana, que sugeriu que elas fossem falar com Rafael, ele disse que não tinha mais visto André nem Lucas, então foram olhar de novo no quarto de André e Andréia, entraram e foram surpreendidos pelo homem caranguejo, que saiu de debaixo da terra e. eles tentaram fugir, mas foram derrubados pelo homem caranguejo, que agarrou Andréia e tapou sua boca, os dois olharam aterrorizados, não só a historia do pescador era real, como eles não estavam seguros, a criatura entrou no buraco que tinha cavadoe sumiu.
Depois, apareceu no banheiro de um garoto que tomava banho, e este teve má sorte, pos no lugar de sequestra-lo, meteu-o na boca e mastigou, jogou a parte do corpo que não tinha comido, cavou outro buraco e desapareceu, reapareceu na biblioteca e agarrou uma garota que fazia uma pesquisa sobre algas, abriu sua barriga e comeu o estomago e o umbigo, e seguiu outro caminho, o buraco que cavou desta vez foi parar na cozinha, quando o cozinheiro o viu, ficou apavorado, tremulo e não conseguia fugir, queria, mas seus pés não obedeciam, ele tropeçou e saiu rastejando, com medo do caranguejo, tentou se esconder dentro do fogão, mas a criatura viu e arrancou seu braço, e comeu, depois o trancou no fogão e pos fogo no botijão do fogão, matando o cozinheiro com a explosão, depois disso, o monstro foi embora.
Ana e rafael sabiam que não estavam seguros, e resolveram seguir o rastro do monstro, até que chegaram ás cavernas da praia, entraram e viram uma cena chocante:
a caverna estava cheia de ossos, muitos quebrados, e roupas, com as do pescador que les contou a historia, que foi morto pela criatura, Lucas estava caido em uma enorme poça de sangue, sem os braços e sem uma perna, e André e Andréia estavam amarrados em um ninho cheio de ovos vermelhos, a criatura arrancou e comeu a cabeça de André,Ana chamou a policia, mas o monstro a ouviu falando e correu na direção dos dois,Andreia se soltou das cordas e tentou distrair o homem caranguejo, mas ele a empalou com sua pinça,comeu sua cabeça e a jogou para o lado, ele ja ia comer Ana e Rafael, mas os policiais chegaram e começaram a atirar na criatura ,que acabou caindo em um penhasco, os adolescentes explicaram o que aconteceu enquanto jogavam os ovos no penhasco, todos foram embora no dia depois do seguinte, mas o que eles não sabiam é qe um ovo tinha sobrevivido, e que voltaria para aterroriza-los novamente um dia...